


Domingo acordamos tarde e fomos pro CSU buscar o Ferruge e Tio João que já estavam fritando la no sol. Seguimos para o famoso dirt do Chita em Cambé-PR. Chegando lá um paredão muito grande, onde dava para bater nos galhos da árvore que estava em cima de tão alto que jogava. Todo mundo louco pra andar, claro, todos com manobras novas na manda, Gleyson já de cara e faz sua parte e manda o backflip, infelizmente depois machuca o dedo e fica só de camarote, Jú em double whips, Back look down. Ferruge nos 360 double whips, e consegue fazer vários backflips que tinha aprendido no sábado. Chita local faz várias, backflips, back x-up, back barspins, tail whips entre outras. Comecei a andar, infelizmente errei um back whip, passei do giro e cai em cima da minha perna e do joelho e bati as costas, que por sorte do joelho que operei 2 vezes, e já por ali acabou meu dia, muita dor e inchado não teve mais como andar e fui fazer companhia para o Gleyson rsrs. Todos ainda fizeram um role no dirt se divertindo. E voltamos para Londrina-PR. Pela noite ainda fomos a um famoso barziho lá e demos muita risadas.
Segunda-feira chuva o dia todo em Londrina. Terça-feira fomos para o CSU andar, pista seca mesmo com chuva o dia todo, começamos a andar e começa a chuva. Pegamos e fomos para a cidade vizinha andar em Ibiporã-PR. Chegando lá encontramos os locais na rua e fomos para a pista, parecia uma piscina, a galera pegou firme e secou quase tudo, começando a andar chuva novamente, até desanimou, o tempo não cooperava mesmo. A chuva para e voltamos a andar, todos mandando várias, Elessandro o local mostrava todas as linhas e várias manobras. Deu pra brincar um pouco, no fim do role ainda quebrei alguns raios e minha roda vira um 8 rsrs. Voltamos para Londrina e vamos dormir.
Quarta-feira o tempo ajudou um pouco, andamos no CSU, eu, Jú, Cabeça e Colin. Mas acho que pelo tempo ninguém estava em um bom dia, e chove de novo.
E esse foi uns dias andando com os amigos, partes boas, partes ruins que foram o tempo não ajudando muito, mais valeu a pena. É nóis!